Política

Prefeito de São Gonçalo diz que justiça foi feita sobre suspensão de afastamento

Publicado em 07/10/2015, às 08h35   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

Após a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia de suspender a liminar que afastava o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antonio Dessa Cardozo (PSD), o gestor municipal afirmou que a justiça foi feita. Ano passado, a promotora de Justiça, Laise Carneiro ingressou com uma ação civil pública alegando improbidade administrativa contra o prefeito. Na última sexta (2) à tarde, o Ministério Público anunciou que Antonio Dessa estava proibido de ingressar nas dependências da prefeitura municipal pelo prazo de 180 dias.  Procurado pelo Bocão News, o MP informou que não iria se pronunciar sobre a decisão do Tribunal de Justiça. 
Já o prefeito Dessa, afirmou ao Bocão News, que a decisão do TJ ficou comprovado a arbitrariedade do juiz da Comarca de São Gonçalo. “Acho que foi feito a justiça, ficou comprovado a arbitrariedade do juiz da Comarca de São Gonçalo, que decretou meu afastamento sem nenhum amparo legal, nenhum fato concreto, apenas indícios”, disse. 
Ele contou que durante o período que ficou afastado, dois dias, ele continuou orientando o seu secretariado, até o vice tomar posse. No entanto, não houve tempo hábil para isso acontecer. Nesta terça-feira (6) o prefeito retomou suas atividades normais. “Só tenho que ficar feliz com a decisão. Trabalhei hoje a tarde normalmente”, afirmou.
Publicada originalmente às 19h do dia 6 de outubro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp