Política

Sessão para votar vetos é suspensa por 30 minutos

Publicado em 07/10/2015, às 13h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A sessão do Congresso desta quarta-feira (7), que votaria os vetos presidenciais, foi suspensa por 30 minutos pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).  Segundo o Globo, Renan disse que, se persistir a falta de quorum na Câmara, a sessão será definitivamente encerrada dentro de meia hora.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Irritado, Renan disse que há uma “deliberada decisão de não haver quorum na Câmara”. A medida do presidente do Senado é a mesma que tomou ontem, quando ao início da sessão para votar os vetos, o quorum da Câmara também não foi obtido. Como isso também não aconteceu após a suspensão temporária, a sessão foi adiada para hoje.

Registraram presença na sessão de hoje apenas 181 deputados, quando são necessários pelo menos 257 em plenário para iniciar as votações.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)