Política

O futuro a Deus pertence, diz Fábio Mota sobre seu nome na vice de Neto

Publicado em 15/10/2015, às 05h50   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, foi o nome citado pelo deputado federal Lúcio Vieira Lima como uma opção do PMDB para indicar o posto de vice-prefeito em uma provável chapa do prefeito ACM Neto (DEM) na eleição de 2016. No entanto, Mota desconversa sobre planos políticos para o próximo ano. “O futuro a Deus pertence”, se esquiva o peemedebista.

Lúcio, durante entrevista ao apresentador Zé Eduardo na Metrópole FM na manhã dessa quarta-feira (14), disse que o PMDB tem interesse em ocupar o cargo. "Tem que reivindicar. O nosso é o maior partido, com tempo de TV, uma chapa boa de vereadores, mas não quer dizer que passe por aí. [...] Política não é ciência exata, mas o PMDB tem interesse em colocar o nome do vice na chapa. Mas não quer dizer que indicaremos. Um nome é Fábio Mota", declarou o parlamentar.

“Nesse momento, estou focado em realizar meu trabalho como secretário de Mobilidade da cidade, melhorar o transporte, entregar a Lapa em fevereiro e fazer a evolução no trânsito de Salvador”, disse o titular da Semob, despistando sobre a possibilidade de entrar para a atividade política.

Publicada orignalmente às 12h do dia 14 de outubro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp