Política

Isidório revela que há possibilidade de PRB ir para base de Rui Costa

Publicado em 14/10/2015, às 13h43   Cíntia Kelly (@cintiakelly_)



Em entrevista na manhã desta quinta-feira (14), o pré-candidato a prefeito de Salvador e deputada estadual, Sargento Isidório, deixou claro que o governo do Estado ainda tenta levar para sua base o PRB, partido que no estado é oposição, mas aliado do Governo Federal.

Ainda sem partido, após a sua saída do PSC, Isidório disse que o PRB é um dos possíveis abrigos. "Eu iria para o PRB. É um partido organizado, ficha limpa, porém é muita areia para a minha ‘caçambinha’", disse à rádio Sociedade. Em conversa com o Bocão News, o deputado afirmou que há uma conversa entre o governador Rui Costa e o partido comandando pela Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd).

Segundo ele, o fato de o partido hoje ser oposição não é empecilho para a sua filiação. “Partido politico é como nuvem. Hoje está clara, amanhã está escura. O que eu não posso é ir para um partido pequeno que não me dê um bom tempo de tevê durante a campanha eleitoral”, afirmou.

Isidório cobiça o PP e o PSD, mas, na sua opinião, as siglas são muita areia para seu caminhão. Ele revelou, ainda, que o secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Josias Gomes, está empenhado em encontrar um partido que o abrigue com vistas às eleições de 2016. “Ele esteve comigo na sexta-feira. Foi conhecer o trabalho que tenho com dependentes químicos e também pude dizer a ele que não dá para me botar em um partido pequeno para eu só apanhar. Hoje eu sou visto como um comediante, que faz teatro. Quero que saibam que falo sobre educação, saúde, mobilidade (...) para isso preciso de tempo de tevê”, ressaltou.

De acordo com a nova lei eleitoral, Isidório tem até abril para se filiar a um partido e disputar a eleição de 2016.

Leia mais:
Sargento Isidório revela interesse em ir para o PRB

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp