Política

Paulo Azi rebate Alice Portugal e diz que não viu deputada criticar caso Cabula

Publicado em 15/10/2015, às 15h18   David Mendes (Twitter: @__davidmendes)



O deputado federal Paulo Azi (DEM) reagiu aos ataques da deputada federal e pré-candidata a prefeita de Salvador, Alice Portugal (PC do B), que acusou nesta quarta-feira (14) a gestão do prefeito ACM Neto (DEM) de “mandar bater nos moradores da Ladeira da Preguiça”.

A parlamentar comunista se referia à ação da prefeitura da capital baiana, que determinou a demolição de um muro na Ladeira da Preguiça, no Centro Histórico, o que gerou confusão entre moradores e guardas municipais. O tumulto terminou com dois ativistas detidos e moradores e um servidor feridos.

"Não vi a deputada Alice Portugal ir contra o governo Rui Costa diante da chacina do Cabula quando 12 jovens negros foram mortos pela PM no começo deste ano", rebateu o democrata.

Azi questionou ainda a participação do PCdoB na gestão do Ministério dos Esportes, comandado por Orlando Silva (PCdoB) e Aldo Rebelo (PCdoB), nos governos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Rousseff (PT). "O dinheiro desviado do esquema de corrupção no Ministério dos Esportes dava para tirar todos os moradores da Ladeira da Preguiça e levá-los para morar em frente do mar da Pituba", alfinetou Azi. 

Notícias relacionadas:

Eu não mandaria bater nos moradores da Preguiça, dispara Alice contra Neto

P
ublicada originalmente às 9h do dia 15 de outubro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp