Política

Governo faz leilão de imóveis para moradia

Publicado em 17/10/2015, às 07h57   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Dois imóveis pertencentes ao Estado, localizados no bairro Costa Azul, em Salvador, serão alienados pela Administração Estadual ainda no mês de outubro. O montante a ser arrecadado, estimado inicialmente em R$ 566,9 mil, será destinado ao Fundo de Custeio da Previdência Social dos Servidores Públicos do Estado da Bahia (Funprev). O projeto foi aprovado na Assembleia Legislativa da Bahia em agosto deste ano. A alienação dos bens será feita através de oncorrência pública, prevista para o dia 28 deste mês.

Edifício Alto do Costa Azul

Os apartamentos somam 268,92 metros quadrados de área construída e estão localizados nos edifícios Chapada dos Guimarães e Alto do Costa Azul e foram recebidos pelo Estado em dação em pagamento, ou seja, para quitação de dívida junto à administração estadual. De acordo com o governo, por serem imóveis destinados à moradia, não apresentam funcionalidade para os órgãos públicos do Estado, representando dispêndio ao erário, como pagamentos de contas de consumo, manutenção, segurança, contabilização e taxas de condomínio. Todo o procedimento para a alienação dos imóveis tem conhecimento e orientação da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Os interessados em apresentar propostas de compra poderão inspecionar os imóveis durante o período até o dia 27 de outubro a fim de se inteirar das condições em que se encontram, mediante agendamento com a Diretoria de Bens Imóveis da Superintendência de Patrimônio (Supat), ligada à Saeb, através do telefone (71) 3115-3142.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp