Política

José Hailton é empossado superintendente Regional da Codevasf em Juazeiro

Publicado em 17/10/2015, às 09h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

José Hailton Carneiro de Oliveira tomou posse como superintendente da 6ª Região da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), em Juazeiro.  O novo dirigente é da cota do PP.

No ato de posse, nesta sexta-feira (16), que contou com a presença do presidente nacional da estatal Felipe Mendes, do deputado federal Mário Negromonte Junior, responsável pela indicação de Zé Hailton para o cargo, deputados estaduais Alex da Piatã (PMDB), Crisóstomo Lima (Zó do PCdoB)) e Eduardo Salles (PP) ; prefeitos de vários municípios, entre eles o de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), e de Santaluz Zenon Nunes (PSD).

José Hailton Carneiro, que assume o lugar de Alaor Grangeon, disse que aceitou a direção da empresa com a responsabilidade de contribuir para a solução de problemas respeitando as peculiaridades de cada área. “Sei que conto com o apoio de um quadro de funcionários técnicos capacitados e espero continuar com o brilhante trabalho desenvolvido pela Codevasf durante todos esses anos de existência”, concluiu.

Informações Calila Notícias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp