Política

Caetano diz que bandeira anticorrupção de Cunha caiu por terra

Publicado em 20/10/2015, às 11h17   Cíntia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)



“Ele não tem informação”. A frase é do deputado federal Luiz Caetano (PT) sobre o presidente Eduardo, que enfrenta o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, após ser acusado de irrigar contas no exterior com dinheiro do Petrolão.

Caetano sustenta que o peemedebista quebrou o decoro parlamentar quando mentiu na CPI da Petrobras ao dizer que não tinha contas, a não ser às declaradas no Imposto de Renda. O Ministério Público suíço descobriu diversas contas do peemedebista no país europeu.

“Com isso, ele, que estava com a bandeira anticorrupção, viu cair por terra após todas essas denúncias. Ele não terá apoio se quer da oposição”, opinou o petista, em entrevista ao Bocão News, que participa de um evento na Cidade do Saberem, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O evento conta com a participação do governador Rui Costa (PT).

Ao contrário da situação de Cunha, Caetano acredita que os bons ventos sopram na direção da presidente Dilma Rousseff (PT). “As coisas começam a ficar mais tranquilas. As bases começam a ser rearrumadas”, avalia Caetano. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp