Política

Imbassahy não tem idoneidade moral para falar sobre CPI, diz Anunciação

Publicado em 21/10/2015, às 06h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, comentou nesta terça-feira (20) o imbróglio para instalação da CPI do Metrô na Assembleia Legislativa da Bahia e rebateu declarações do deputado federal e ex-prefeito de Salvador Antônio Imbassahy sobre o tema.
“Imbassahy não tem idoneidade moral para falar sobre CPI. Foi ele que mandou arquivar aquilo ali. Eles passaram o tempo todo com o metrô parado. Nós colocamos para andar. É correlação de força. Como é que a gente vai instalar? Tem que ter voto, tem que ter parlamentar para votando, defendendo”, afirmou durante em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM.
“Não é só aqui na Bahia que o PSDB tem essa postura. O governador Alkimin em São Paulo não deixa aprovar uma comissão para investigar o governo", disparou.
O deputado Pablo Barrozo (DEM) rebateu as declarações e defendeu o tucano. "O PT, se não precisar ser refundado, tem que olhar para dentro de si e para a população. Eles querem misturar pessoas como Imbassahy com a turma do PT. Acho uma forma indevida de fazer o debate", afirmou.
A reportagem tentou contato com o deputado federal Antônio Imbassahy, mas as ligações não foram atendidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp