Política

Solla diz que agora existe um canal forte entre o Executivo e Legislativo

Publicado em 23/10/2015, às 15h14   Tamirys Machado (Twiter: @tamirysmachado7)



Parece que o título de “salvador da pátria” caiu como uma luva para o ex-governador da Bahia Jaques Wagner, atual ministro da Casa Civil. Com a marca de bom articulador, Wagner já começa a sinalizar uma mudança de postura no Congresso Nacional. Tanto o senador Otto Alencar, quando o deputado federal Jorge Solla afirmaram ao Bocão News que há uma articulação melhor entre os poderes e um clima mais favorável para o governo.
“Realmente a articulação entre o Governo e o Legislativo já dá sinais importantes de melhora e sem sombra de dúvidas é reflexo da participação do nosso ex-governador. Uma das grandes dificuldades que a gente tem vivido é essa falta de diálogo mais constante entre o Executivo e Legislativo”, disse Solla, durante o encontro com o presidente Lula, parlamentares baianos e dirigentes da sigla, nesta quinta-feira (22) no hotel Shareton. 
Sobre o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, acusado de lavagem de dinheiro e corrupção na Operação Lava Jato, Sola acredita que ele será afastado do cargo. “Se ele não renunciar, com certeza mais cedo ou mais tarde vai ser afastado do cargo. Até lá a gente tem uma situação mais deliciada do ponto de vista do funcionamento na Câmara dos deputados”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp