Política

Presidente do PT nega que liderança de Aladilce beneficie candidatura de Alice

Publicado em 25/10/2015, às 08h18   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Um acordo na bancada de oposição na Câmara de Salvador prevê que a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) assumirá a liderança da oposição na Casa a partir de janeiro de 2016. 
O ano em questão é de eleição municipal e o partido da edil terá a deputada federal Alice Portugal como candidata à prefeitura de Salvador, como um dos nomes da base do governador Rui Costa (PT), mas o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, descartou neste sábado (24), em conversa com o Bocão News, durante o seminário Brasil, Pátria Educadora, que o nome de Aladilce seja uma base de apoio para a parlamentar comunista na disputa pela cadeira principal do Palácio Thomé de Souza.  "Não podemos negar que existe uma simbologia. Mas não será uma liderança para captar votos", garantiu. 
Segundo o dirigente, o vereador Suíca (PT), atual líder do bloco oposicionista, cumpriu bem seu papel. "Você tem que levar em conta o conjunto de vereadores que temos e a missão de aglutinar as opiniões do grupo. Tivemos uma melhora significativa na atuação contra o chamado rolo compressor", disse o presidente do PT.
Foto: Vagner Souza 
Publicada no dia 24 de outubro de 2015, às 11h20

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp