Política

Melhor governista posicionada em pesquisa, Lídice visita o Lobato

Publicado em 25/10/2015, às 15h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

'Quem não é visto, não é lembrado'. Esse ditado popular resume a movimentação da senadora Lídice da Mata (PSB), vista como uma provável candidata à prefeitura de Salvador no ano que vem. Na última semana, a socialista apareceu em um levantamento feito pelo Paraná Pesquisas em segundo lugar na corrida pelo Palácio Thomé de Souza, atrás do candidato natural à reeleição, ACM Neto (DEM). Dentre os nomes da base do governador Rui Costa (PT), o nome de Lídice é o melhor colocado nos cenários espontâneo e estimulado. 
Fazendo como manda o ditado popular, a parlamentar este na manhã desse domingo (25) no bairro do Lobato, onde esteve em agosto com o governador Rui Costa, visitando as ruas do bairro do Subúrbio Ferroviário da capital baiana. "Em abril, acompanhei com muita tristeza a situação dos moradores que vivem nas encostas e sofrem a cada chuva. Felizmente, o governo estadual, através da Conder, tem investido em obras de contenção, mas o Lobato precisa de muito mais", apontou.
"Conversei com diversos líderes comunitários do bairro, dentre eles Sulyvan Santos e eles foram unânimes em dizer que a comunidade precisa de mais espaços de convivência como um Centro Cultural. Conversarei com o governador Rui Costa e verei de que forma o Governo Federal poderá ajudar. Equipamentos que ajudem a fomentar a cultura, com certeza incluirá os jovens e os afastarão do caminho do crime e das drogas. Além disso, trabalharei para viabilizar a implantação de arranjos produtivos que garantam a inclusão social e econômica dos moradores da região", prometeu a senadora, que ainda não assumiu a condição de pré-candidata.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp