Política

Mário Kertész se mantém longe da política

Imagem Mário Kertész se mantém longe da política
Âncora do Grupo Metrópole diz que não pretende disputar prefeitura de Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/05/2011, às 16h29   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


Nesta terça-feira (17), o apresentador Mário Kertész pôs um ponto final nos boatos de que ele estaria se preparando para voltar à atividade política com o objetivo de disputar a prefeitura de Salvador em 2012.

A informação circula entre fontes “insuspeitas” há algum tempo e ganhou contornos mais fortes com a publicação da nota “A volta de MK?”, na coluna Tempo Presente, mantida pelo jornalista Levi Vasconcelos no jornal A Tarde.

Em resposta, o âncora do Grupo Metrópole de Comunicação disse que não tem planos de voltar ao Palácio Thomé de Souza. “Levi disse que só não serei candidato se não quiser. Como não quero, não terá problema. Tudo continua bem”.

Em seguida, ele falou sobre a sucessão e aproveitou para fazer uma constatação sobre a crise política, administrativa e financeira vivida pela capital baiana. “Espero que apareçam algumas coisas novas, interessantes, boas candidaturas e que o debate sobre a cidade seja profundo porque Salvador se encontra à beira do caos sobre todos os pontos de vistas”.

Clique aqui e ouça o comentário de MK na íntegra!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp