Política

Trindade ainda tem confiança de que seu partido permaneça apoiando Neto

Publicado em 06/11/2015, às 12h06   Cintia Kelly (Twitter: @cintiaKelly_)


FacebookTwitterWhatsApp


O ex-deputado federal Maurício Trindade, que está em vias de deixar o Pros e migrar para o PMDB, ainda tem confiança de que seu partido permaneça apoiando o prefeito ACM Neto (DEM), embora as negociações para que a legenda seja controlada na Bahia pelo governador Rui Costa estejam avançadas.
Segundo Trindade, há 20 dias o comando do Pros esteve com Neto e colocou como condição para permanecer apoiando o demista a ampliação da bancada federal. O primeiro suplente da coligação encabeçada pelo DEM, Pastor Luciano (Pros) assumiria uma vaga deixada por algum deputado federal do DEM que poderia ser aproveitado por Neto em alguma secretaria. 
Trindade ainda ironizou a dificuldade que está havendo para a entrada do deputado Sargento Isidório no partido. "Disseram que seria terça, depois quinta. Hoje já é sexta e nada. Li na imprensa que para ele entrar no partido, o Pros quer que ele leve 60 vereadores. Nós já temos 200 e se o partido for pra base do governador corre o risco de perder os que já tem", assinalou Trindade, que acrescentou. "Espero que o presidente do partido mantenha a palavra dada ao prefeito", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp