Política

Moema alfineta Aécio: Nunca foi encontrada cocaína com Dilma

Publicado em 06/11/2015, às 20h04   Tamirys Machado (Twiter: @tamirysmachado7)


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Moema Gramacho (PT-BA), respondeu às declarações do senador Aécio Neves, durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na rádio Itapoan FM, na noite desta sexta-feira (6). Ao ser questionada sobre a frase do tucano “Perdemos a eleição para uma organização criminosa”, a parlamentar disparou “Nunca foi encontrada cocaína com Dilma, ela tem uma historia límpida, não foi envolvida em nenhuma denúncia da Lava jato, não fez acordo do PCC”, disse.  “Aécio só demonstra que não tem preparação para ser presidente. Ele continua achando que tem 3º turno, não saiu do palanque e se torna agressivo, pois quando não se tem argumento usa-se das agressões”, completou.
Em relação às acusações de envolvimento de militantes petistas em corrupção, a deputada reiterou que a presidente Dilma não só garante as investigações, como a estrutura. “Na época de Fernando Henrique engavetavam tudo”, afirmou.  “Qualquer um do PT que cometeu corrupção tem que ser punido, mas estamos vivendo um processo de moralidade seletiva que passa a mão pela cabeça de muitos. Convido o senador [Aécio Neves] a ler o livro de Fernando Henrique Cardoso, onde ele afirma que na sua gestão havia corrupção da Petrobras. Se ele sabia, porque não mandou investigar? Por que o vazamento das informações também é seletivo? Isso não concordamos”, pontuou. “Não sou contra que qualquer um do PT seja punido, se for comprovado, só não deve investigar exclusivamente o PT”, concluiu. 
Eleições em Lauro de Freitas
Em relação às eleições municipais em 2016, a ex-prefeita de Lauro de Freitas, disse que ainda não decidiu se sairá candidata a prefeitura. “Estamos discutindo coletivamente  esse assunto. Até fevereiro teremos essa decisão. Vai ter candidato do nosso partido e vai ter para ganhar porque o povo está insatisfeito com a atual gestão”, pontuou. 
Sobre uma possível aliança com o atual prefeito Marcio Paiva (PP), da base do governo Rui Costa, ela descartou. “O povo não quer uma composição minha com Marcio. Não tem sido um grande defensor do PT”, disse. 
Atualizada às 20h18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp