Política

Eures Ribeiro recepcionará Rui para inauguração de complexo

Publicado em 09/11/2015, às 11h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O chefe do executivo estadual, Rui Costa, estará em Bom Jesus da Lapa no próximo sábado (14), para inaugurar o Complexo Policial da cidade, uma antiga reivindicação do prefeito Eures Ribeiro junto ao governo do Estado.
Fruto de uma parceria entre os governos estadual e municipal, que doou uma área de 5.000m² para a construção do Complexo, a obra proporcionará uma maior sensação de segurança à população lapense, uma vez que serão instalados órgãos das polícias Militar e Civil, além de abrigar a Perícia Técnica.
“Sem dúvida, o complexo policial trará mais segurança, mas, sobretudo, ele trará mais conforto às famílias na hora mais difícil que é a perda de um ente querido, pois, com a vinda da perícia técnica para cá, nós não precisaremos mais enviar nossos mortos para Barreiras para fazer a autópsia”, pontuou o gestor, Eures Ribeiro (PV).
Além da doação do terreno para construção do complexo policial no Loteamento Recanto da Lagoa, a prefeitura ainda realizou a pavimentação do acesso ao órgão e da área de estacionamento, implantou o sistema de abastecimento de água e esgoto e elaborou o projeto planialtimétrico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp