Política

ACM Neto tem o estilo vovô, provoca Luiza Maia

Publicado em 18/11/2015, às 20h52   Tamirys Machado (Twiter: @tamirysmachado7)


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Luiza Maia (PT), analisou a gestão do prefeito ACM Neto, durante entrevista concedida a rádio Itapoan FM, no programa Se Liga Bocão, nesta quarta-feira (18). “A cidade está sendo bem tratada de um lado e mal tratada de outro, o lado pobre não é tratado igual à Barra, Itapuã, etc. Acho que se tem um lado mais sofrido o investimento deve ser maior nesse lado para se ter um equilíbrio. Ele [Neto] privilegia o lado rico. A pobreza, favela, tem muito lixo, muito buraco, tem que cuidar. Se não tem recurso para tudo, tem que fazer uma parte em cada”, avaliou. 
Polêmica, a parlamentar, ao ser provocada pelo apresentador Zé Eduardo em relação ao carlismo, disse “Neto tem o estilo vovô”, fazendo alusão ao ex-senador Antônio Carlos Magalhães.  “E usa os meios de comunicações para se promover”, completou. 
Eleições 2016
Questionada se o Partido dos Trabalhadores poderia apoiar a pré-candidata à prefeitura de Salvador, Alice Portugal (PCdoB) já que nenhuma figura feminina foi indicada a disputar o posto pelo PT nos últimos anos, ela disse que precisa de uma discussão interna. “É uma questão de discussão, Alice é uma pessoa que eu tenho respeito, gosto da forma do trabalho dela, é uma militante do meu estilo, agora o PT é um partido aliancista, quem gosta de aliança tem que está aberto para também apoiar os aliados, é uma discussão que deve ser feita”, pontuou. 
Na ocasião, o apresentador Zé Eduardo assinou o abaixo-assinado em apoio ao projeto Propaganda Sem Machismo, projeto da deputada Luiza Maia, que prevê valorização da mulher na publicidade e propaganda. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp