Política

Vá em paz meu avô, diz deputado Leur Lomanto Jr

Publicado em 24/11/2015, às 06h52   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu em Salvador, na noite desta segunda-feira (23), aos 90 anos, o ex-governador da Bahia, Antônio Lomanto Júnior. Ele estava internado desde o dia 4 de outubro, no Hospital Português, onde faleceu por insuficiência de múltiplos órgãos.
O deputado estadual, Leur Lomanto Jr, comentou sobre o falecimento do avô em seu perfil no Facebook. “Vai embora o homem simples, filho de agricultor, que saiu do interior, - como diz o próprio jingle "Lomanto Esperança do Povo ", que o imortalizou - para honrar uma trajetória pública marcada pelo serviço aqueles que mais precisam. De vereador a senador da República, Lomanto Júnior assumia com "coração transbordante", como assim era chamado pelos colegas todas as missões. Foi com humildade que voltou no final dos anos 90 a Jequié, lugar que tanto amou para encerrar a sua trajetória política. Vá em paz meu avô. Aqui ficamos cheios de saudades”, escreveu.
O corpo será velado na capital baiana, no Palácio da Aclamação, nesta terça-feira (24). Outro velório acontecerá em Jequié, na quarta-feira (25), na Catedral de Santo Antônio, e o sepultamento será no mesmo dia, no cemitério São João Batista, às 17h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp