Política

Sem mágoas: Zé Neto se diz ‘tranquilo’ com candidatura de Irmão Lázaro em Feira

Publicado em 27/11/2015, às 19h24   Juliana Nobre (@julianafrnobre)



Mesmo com um novo adversário na disputa da prefeitura de Feira de Santana, em 2016, o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia e pré-candidato pelo PT, Zé Neto disse que está “tranquilo” com a candidatura do parlamentar federal Irmão Lázaro (PSC). Os dois são da base aliada do governador Rui Costa. Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na noite desta sexta-feira (27), o petista não quis polemizar e até disse que não é candidato anunciado ainda.

“Ele [Irmão Lázaro] é meu amigo, independente da política. Ele manifestou o desejo de se candidatar e isso é natural. Ainda não me coloquei como candidato até pela função que exerço como líder do governo na Assembleia”, disse Zé Neto. O líder afirma que o Estado vive um momento crítico e que seria importante continuar o trabalho na interlocução do Legislativo com o Executivo. “Estou focado na Assembleia e nas coisas que tenho que cuidar. Nesse instante estou focado em ajudar o governador a sair dessas dificuldades”, reafirma.

Por outro lado disse que acha relevante a votação que obteve nas últimas eleições municipais: 48 mil sufrágios. “Tive uma votação muito boa. Mas encaro com tranquilidade. Da minha parte não tem problema. Torço até que ele seja candidato, mas se lá na frente eu ser candidato, vamos ver”, disse..

A pulverização de candidaturas em Feira de Santana pode ajudar o atual prefeito Zé Ronaldo (DEM) que, de acordo com pesquisa recente da Babesp, aparece com 42% com vantagem sobre os demais prováveis adversários.

Matéria relacionada:

Irmão Lázaro tem apoio de Rui Costa para disputar a prefeitura de Feira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp