Política

Dilma diz que tem absoluta tranquilidade sobre processo de impeachment

Publicado em 02/12/2015, às 19h46   Tamirys Machado (Twiter:@tamirysmachado7)



A presidente Dilma Rousseff  se pronunciou oficialmente após o pedido de abertura do processo de impeachment.  Ela disse que recebeu a notícia com indignação. “Recebi com indignação a decisão do presidente Eduardo Cunha de processar o pedido de impeachment contra o mandado democraticamente conferido a mim pelo povo brasileiro. São inconsistentes e improcedentes as razões que fundamentam este pedido”
A presidente alfinetou o presidente da Câmara Eduardo Cunha. “Não existe nenhum ato ilícito praticado por mim, não paira contra mim nenhuma suspeita de desvio de dinheiro público. Não possuo contas no exterior, nem ocultei a existência de bens pessoais, nunca tentei coagir pessoas na busca de satisfazer meus interesses. Meu passado e meu presente atestam a minha idoneidade”. 
“Eu jamais aceitaria com quaisquer tipos de barganhas, muito menos aqueles que atentam contra o livre funcionamento democrático do meu país. Tenho absoluta tranquilidade quanto a improcedência desse pedido, bem como o seu arquivamento. Não podemos deixar as conveniências e interesses abalarem a democracia e instabilidade do nosso país”, concluiu. 
Leia Mais: 

Dilma se reúne as pressas com Wagner após anúncio de Eduardo Cunha

Florence aposta que processo de Impeachment será derrubado; Aleluia contesta

Eduardo Cunha autoriza processo de impeachment de Dilma

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp