Política

Não estamos trabalhando contra o governo, mas em defesa do país, diz Imbassahy

Publicado em 03/12/2015, às 10h46   David Mendes (Twitter: @__davidmendes)



O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) afirmou, nesta quinta-feira (3), que a decisão do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), em acatar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) foi “acertada” e está fundamentado em argumentos “mais do que suficientes para que a petista seja investigada”.

“Não restam dúvidas quanto às infrações cometidas pelo governo da presidente Dilma contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, em 2014, conforme apontou o Tribunal de Contas da União (TCU)”, apontou.

De acordo com o parlamentar baiano, os petistas agiram de forma “irresponsável” porque apostaram na impunidade, “que não acontecerá”. “Espero que esse processo tenha um trâmite rápido pelo bem do Brasil e da nossa população”, disse, ao lembrar que o trabalhador brasileiro, responsável pela promoção das riquezas da nação, é quem, de fato, assume e banca os custos no país.

“Nós, da oposição, não estamos trabalhando contra o governo, mas em defesa do país, atentos ao clamor popular de indignação contra o mensalão, o petrolão e outros “ãos” instalados por um partido que, sedento de poder, jogou no lixo as conquistas obtidas pelos brasileiros, e empurrou o Brasil para o abismo, a crise severa em que mergulhou”, condenou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp