Mundo

Condenado por estupro reclama que a comida da prisão o deixa gordo

Foto de Matthew Ansley na Unsplash
Suspeito no caso Madeleine McCann reclama de comida da prisão e banho frio  |   Bnews - Divulgação Foto de Matthew Ansley na Unsplash

Publicado em 18/05/2024, às 17h24   Cadastrado por Marco Dias



Os advogados do alemão Christian Brückner, principal suspeito no caso do desaparecimento de Madeleine McCann, alegaram que seu cliente está sendo submetido a condições precárias na prisão, recebendo refeições processadas com alto teor calórico e a falta de acesso a banhos quentes. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Brückner, que cumpre pena de sete anos por estupro, compareceu ao tribunal em Braunschweig, Alemanha, na última sexta-feira (17), para responder a acusações de estupro e agressão sexual.

Segundo o "Daily Mirror", ele instruiu seu advogado, Philipp Marquort, a reclamar ao juiz Ute Engemann sobre as condições na prisão de Oldenburg, a 320 km de distância, onde está detido.

Meu cliente não toma banho quente ou faz refeições quentes há três dias. Isto não é aceitável. Ele está recebendo alimentos com alto teor calórico. É uma ingestão massiva de alto teor calórico. E ele está sendo forçado a tomar banho frio. Exigimos que ele receba uma refeição quente quando vier aqui e que lhe seja permitido um banho quente", afirmou Marquort.

Brückner é apontado como o principal suspeito no desaparecimento de Madeleine McCann em 2007, na Praia da Luz, Portugal. Ele já está condenado por abusar sexualmente de uma turista americana no Algarve, região próxima ao local do desaparecimento da menina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp