Política

Democratas reage a ataques a ACM Neto

Publicado em 04/12/2015, às 07h40   David Mendes (Twitter: @__davidmendes)



Depois do deputado Paulo Azi (DEM), foi a vez do presidente do Democratas na Bahia, José Carlos Aleluia, sair em defesa do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que afirmou, conforme o jornal O Globo, que o alvo não é o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB), mas a presidente Dilma Rousseff (PT), que responderá a processo de impeachment no Parlamento brasileiro. “O impeachment dela deve ser mesmo o foco, para o bem do país. [Dilma] está levando o Brasil ao buraco”, defendeu Aleluia.  

Nesta quinta (3), o deputado Jorge Solla (PT) afirmou que o gestor soteropolitano “constrange a Bahia com a flexibilidade oportunista de sua ética”. “Desde quando o PT tem condição de falar de ética, deputado? Seu partido está atolado na corrupção do mensalão, do petrolão, do BNDES, do Carf. Por acaso, corrupção é algum exemplo de ética? Só se for para os petistas”, rebateu.

Para o dirigente democrata, depois do “fracasso” na missão do ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, o PT quer demonizar Eduardo Cunha e vitimizar Dilma.

“Quem esteve indo atrás do deputado Eduardo Cunha e outros que lhe são próximo foi o ministro Jaques Wagner, oferecendo mundos e fundos na tentativa de impedir que Cunha abrisse o processo de afastamento da presidente da República. O presidente da Câmara deverá pagar pelos erros que cometeu e o caso dele já está tramitando no Conselho de Ética. A presidente Dilma Rousseff não pode ficar impune pelos crimes de responsabilidade que cometeu e tantos males que sua incompetência vem causando ao Brasil”, defendeu. 

Notícias relacionadas:

“Neto constrange a Bahia com flexibilidade oportunista de sua ética”, diz Solla

Solla cria factóide para confundir a população, rebate Paulo Azi

Neto afirma que foco é Dilma e não Eduardo Cunha, diz colunista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp