Política

Para Olívia Santana, Cunha protagoniza espetáculo de horror no País

Publicado em 04/12/2015, às 13h26   Vinícius Ribeiro (Twitter: @vin_ribeiro)



A secretária de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia, Olívia Santana, repudia a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff proposto pelo presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB). Para ela, o parlamentar é uma "figura desqualificada, com casos de corrupção comprovados e que não deve ser tolerado pelo povo".

Olívia Santana estabeleceu um paralelo entre as divergências políticas e o atual cenário econômico do País. "Essa crise política tem sido muito ruim para o Brasil, porque enquanto houver essa instabilidade, com essa disputa política tão baixa como está acontecendo, o ambiente político nacional acaba deteriorando também as condições econômicas, então a crise política alimenta a crise econômica. Precisamos que a economia brasileira caminhe, mas para isso é preciso acabar com esse espetáculo de horror que o Cunha está protagonizando", disse.   

Ainda conforme a opinião de Olívia, o deputado atua com “ingerência na Comissão de Ética”, interferindo em um colegiado capaz de analisar e julgar as condições dele.

Segundo a titular da pasta, o mandato presidencial foi conquistado nas urnas, precisando ser respeitado. "Em nome da democracia, que é tão jovem nesse país, nós temos que afirmar o mandato da presidente Dilma, independente das diferenças políticas que possam haver", defendeu em entrevista ao Bocão News.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp