Política

Michel Temer "não está contra" o impeachment de Dilma, diz Geddel

Publicado em 07/12/2015, às 09h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Em entrevista na manhã desta segunda-feira (7), o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, comentou sobre o comportamento do vice-presidente do Brasil, Michel Temer (PMDB), diante da crise que o governo enfrenta, principalmente depois que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), decidiu pela abertura do processo de impeachment contra a petista.
"Ele não está contra o impeachment, não é papel do governo colocar palavras na boca do vice-presidente. O que não pode é esse clima de conspiração. A saída do ministro da aviação é o resultado final de uma série de desapreços ao vice-presidente e ao PMDB", disse em entrevista à Rádio Metrópole.
Em meio à visita feita ao Recife no último sábado (5), para lançar um plano nacional de combate ao mosquito Aedes aegypti, a presidente Dilma Rousseff afirmou que espera "integral confiança" do vice-presidente Michel Temer. A declaração ocorreu ao ser perguntada se esperava uma defesa enfática de Temer diante do pedido de impeachment acolhido pelo presidente da Câmara.
"Eu espero integral confiança do Michel Temer. E tenho certeza que ele dará... ao longo desse tempo eu desenvolvi a minha relação com ele e conheço o Temer como pessoa, como político e como grande constitucionalista", disse Dilma. Nos bastidores, comenta-se que o Palácio tem cobrado uma posição firme do vice, Michel Temer, contra a abertura do processo de impeachment contra a petista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp