Política

Michel Temer é quem deve garantir a estabilidade, diz Pelegrino

Publicado em 08/12/2015, às 09h08   Aparecido Silva



O deputado federal licenciado e secretário de Turismo da Bahia, Nelson Pelegrino (PT), defende que o vice-presidente da República, Michel Temer, presidente do PMDB nacional, ajude o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) a se equilibrar diante sas crises política e econômica. Nesse início de semana, Temer enviou uma carta à Dilma fazendo um desabafo sobre seu papel secundário no governo.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"O vice é uma figura importante para garantir a estabilidade do país. Acho que ele deveria refletir mais sobre a posição que ele ocupa", disse Pelegrino durante os festejos em homenagem à Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio.

O titular da Setur, que nega ser candidato à prefeitura de Salvador pelo PT, diz ainda que é lamentável o que o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, também do PMDB, está fazendo com a presidente Dilma. "Esse pedido de impeachment não tem legitimidade, não tem base legal. É um verdadeiro golpe", disse o petista.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)