Política

Neta de Lula relata assédio e critica terrorismo midiático

Publicado em 10/12/2015, às 11h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Bia Lula, neta do ex-presidente Lula, resolveu explanar o que vem sofrendo em meio ao caos político que se passa no país. Apontada como líder de protestos contra Cunha no Rio de Janeiro, Bia Lula relatou que tem sido "incomodada, da maneira inconveniente" e assediada por uma repórter do jornal O Globo. Em sua página no Facebook, a herdeira do petista fez críticas ao grupo da família Marinho.
"Quero deixar claro que o Grupo Globo não me pauta e que não vai fazer comigo o que tem feito com minha mãe, desde as eleições de 89, e com os meus tios, diariamente difamados e caluniados pela imprensa golpista. Sem contar o que fazem com o maior amor da minha vida e o melhor presidente que este país já teve, meu avô, Luiz Inácio Lula da Silva. Sim, meu nome é Bia Lula e tenho sim, o maior orgulho de toda sua trajetória de vida", descreveu Bia Lula.
"Não devo satisfações da minha vida e não devo nada a ninguém, quem deve é o Grupo Globo, que nada mais é que uma concessão pública que subestima e tenta manipular a inteligência do nosso povo. Sei me defender, esta prática mesquinha de terrorismo midiático não me mete medo", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp