Política

Heraldo defende Elinaldo e rebate Marta: "PT está lotando a Papuda"

Publicado em 11/12/2015, às 23h45   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O presidente do Democratas de Salvador, Heraldo Rocha, respondeu às provocações da presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Marta Rodrigues, que listou o vereador de Camaçari, Antônio Elinaldo, como o segundo aliado do prefeito ACM Neto, após o secretário Alexandre Paupério, envolvido em denúncia de corrupção.
Segundo Rocha, a intervenção policial contra Elinaldo aconteceu "de uma forma midiática", mas foi "respondida pela Justiça", que no habeas corpus expedido em favor do vereador o descreveu como “réu primário e possuidor de bons antecedentes".
O texto ainda diz que "o fato de possuir residência fixa e trabalho lícito, inclusive detentor de cargo de vereador da municipalidade, conduz que a conveniência da instrução criminal e a aplicação da lei penal estão devidamente asseguradas”.
Heraldo Rocha destacou os escândalos nacionais de corrupção envolvendo lideranças petistas. "Em vez de se preocupar com a saúde, educação o seu partido está nas páginas policiais. O modus operandi do PT é destruir a nação. É raro o dia que não presos. Estão lotando a [cadeia] Papuda".
Leia também:
Marta Rodrigues: Elinaldo deveria escrever carta a ACM Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp