Política

Bacelar questiona buscas na Casa de Cunha quatro meses após denúncia no STF

Publicado em 15/12/2015, às 07h13   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)



Prestes a completar quatro meses que o deputado Eduardo Cunha (PMDB), presidente da Câmara, foi denunciado no Supremo Tribunal Federal (STF), a Polícia Federal deflagrou nova fase da operação Lava Jato que inclui mandados de busca e apreensão nas residências do peemedebista no Rio de Janeiro e em Brasília. 

Segundo o deputado federal baiano, João Carlos Bacelar, líder do PTN na Câmara, se Cunha tivesse a intenção de ocultar documentos, teria tempo de sobra para fazer isso nesses quatro meses que decorreram desde que foi denunciado. "Eu acho que a Justiça é para todos. O deputado foi denunciado há vários meses. Tenho medo que essas operações se tornem pirotecnia e afetem a credibilidade da Lava Jato. Depois de tanto tempo que foi denunciado, se fosse para ele esconder provas, não teria mais nada na casa dele”, ressaltou o peteenista baiano.

Bacelar lembrou que é a favor do afastamento de Cunha do cargo e já teria assinado manifesto pedido a saída do legislador e enviado ao Ministério Público Federal.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp