Política

Lúcio não gostou de ser o Rei do Gado

Publicado em 24/05/2011, às 15h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) não gostou de ser chamado de O Rei do Gado, após ter postado na sua conta do Twitter a compra de 235 cabeças de gado para se somar às inúmeras outras que a família Vieira Lima possui.

A argumentação do parlamentar, que é presidente da executiva estadual do PMDB, para rechaçar o título de Rei do Gado é justamente o fato de as poucas cabeças recém-adquiridas não engordarem o seu patrimônio pessoal, mas sim o da família.

Segundo o deputado, ele é o administrador dos negócios da familia e toda vez que se depara com boas oportunidades, não perde a chance de aumentar o patrimônio familiar. Lúcio salientou, ainda, que não foi o produtor que arrematou a maior quantidade de bezerros.

Valeu a explicação do deputado. Mas bem que ele poderia ter ficado lisonjeado em ser comparado ao ator Antônio Fagundes, que interpretou o grande fazendeiro conhecido como Rei do Gado na novela  homônina, da Rede Globo. Pelo menos uma coisa eles têm em comum, a cabeleira branca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp