Política

Inaldo da Paixão é reconduzido para o cargo de presidente do TCE-BA

Publicado em 17/12/2015, às 15h26   Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA), Inaldo da Paixão, foi reconduzido por 5 votos a 1, na tarde desta quinta-feira (17), ao cargo de presidente do órgão. Ele comandará o tribunal no biênio 2016-2017. “Vamos trabalhar ainda mais para que o tribunal seja reconhecido e valorizado pelo sociedade. Ele precisa mostra para que serve”, afirmou. 
Segundo a assessoria de comunicação do órgão, os conselheiros Gildásio Filho (por unanimidade) e Antônio Honorato (por 5 a 1) também foram reeleitos para o cargo de vice-presidente e corregedor, respectivamente. A conselheira Carolina Costa não participou da eleições, pois está de férias.
Perfil
Inaldo da Paixão é mestre em Contabilidade, auditor concursado do Tribunal de Contas do Estado da Bahia por 25 anos, professor concursado da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e lecionou na Universidade Católica do Salvador (UCSal) por 22 anos. Ensinou também na Universidade Federal da Bahia (UFBa), na Faculdade Salvador (UNIFACS) e na Faculdade Bahiana de Administração, além de ser autor de livros sobre contabilidade governamental e auditoria, dentre outros temas. Realiza também palestras por todo o país.
*Nota atualizada às 18h07 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp