Política

Após debate com petistas, Lúcio faz faxina "democrática" no Twitter

Publicado em 27/12/2015, às 15h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Adepto fervoroso do Twitter, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) passou parte deste domingo (27) debatendo com seguidores petistas na rede social. Ao ser provocado por um deles, que afirmou que o parlamentar é da "turma do quanto pior é melhor para urubu", o peemedebista rebateu: "E a sua turma é do estou nem ligando para o Brasil, desde que continuemos com a boquinha".

O estopim do debate foi uma série de postagens do deputado criticando, entre outras coisas, a postura do governo diante do "caos da saúde no Rio de Janeiro" e o chamado "legado da Copa". "A Dilma conseguiu enganar até o Tiririca, que dizia: pior que tá não fica!", prosseguiu.

Diante do rumo da conversa outro seguidor tentou apaziguar. "Ainda acha que estou te dando essa moral, não percebe que a maioria das pessoas que responde seus comentários é para criticar?". "O seu é um pouco diferente, talvez porque tem só 99 seguidores, deve ser tudo da família e do PT!", respondeu Lúcio em tom ácido.

Após depositar tempo de debate no ciberespaço, o deputado federal resolveu promover um ‘faxinaço’ na lista de seguidores. "Adoro debater com 'Ptistas' por aqui, eles ficam nervosos, converso até o momento que não aguentam mais e ofendem, ai democraticamente bloqueio", postou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp