Política

Bandidos brincam de explodir. E a polícia, cadê?

Publicado em 27/05/2011, às 08h24   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um caixa eletrônico explodido, desta vez em Lauro de Freitas. Segundo informações, Rosileide Silva Lima, 39, mulher do proprietário da farmácia Paulino's, cinco homens armados com revólveres e pés-de-cabra, renderam os funcionários e realizaram a explosão. Esta foi a terceira explosão somente nesta quinta em Salvador e RMS.  A pergunta que fica é, o que estão fazendo as autoridades políciais para coibir ou pelo menos prender esses assaltantes?
A ação aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira (26) em um caixa eletrônico 24 horas que funcionava na farmácia localizada na rua principal (Caminho 20) de Vida Nova, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Apesar da explosão, o dinheiro da máquina não foi levado pelo grupo, pois o estouro provocado pelos artefatos não chegou a abrir o cofre do equipamento eletrônico.
Antes de fugir, os bandidos roubaram um aparelho celular, cartões de crédito e uma quantia em dinheiro não revelada. O caso está sendo investigado pela  a 23ª Delegacia  (Lauro de Freitas).
Uma das ações foi na Rua Novo Horizonte, em Campinas de Pirajá, onde uma máquina do Bradesco foi destruída. A outra aconteceu num posto de combustíveis, no Largo Dois Leões. (Com informações A Tarde)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp