Política

Para Florence, Aleluia é golpista e ACM Neto fracassado

Publicado em 05/01/2016, às 10h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



.

O deputado federal Afonso Florence (PT-BA) rebateu as críticas que o oponente de Câmara José Carlos Aleluia (DEM-BA) fez ao ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, quando da oportunidade de uma entrevista concedida pelo ex-governador da Bahia. Para o petista, Aleluia é apenas um político que, ao ver naufragar o barco golpista do qual ele faz parte na linha de frente, tenta usar o nome do ministro para se autopromover e deixar o assunto na pauta.
“É bom lembrar ao deputado Aleluia que a agência Fitch, que rebaixou a nota do Brasil recentemente, o fez com a justificativa de que há uma forte “crise política” no país. Portanto, ele não pode alegar que Wagner tenta culpar a oposição pelos problemas, pois a oposição da qual o deputado faz parte, composta por corruptos como Eduardo Cunha e sua pauta bomba, é a primeira de todas a aderir ao 'quanto pior, melhor”, refletiu.
Florence acrescenta que há também outros motivos para Aleluia vir a público criticar Wagner. Ele observa que o parlamentar tenta, sem sucesso, desviar a atenção do povo do fracasso da gestão do prefeito de Salvador jogando holofotes contra o ministro que, com sua forte liderança, ajuda a barrar o golpe.
“ACM [Neto] não investiu em contenção de encostas e limpeza de canais e, nas chuvas de 2015, 14 pessoas morreram. Na proteção dos mais carentes, ACM fracassou. Além disso, o prefeito aumentou a tarifa de ônibus e o IPTU de forma escandalosa, e tem aliados e ex-secretários sob graves denúncias de corrupção do Ministério Público. Não tendo o que criticar, como sempre, Aleluia baixa o nível para aparecer. Chamá-lo de mentiroso seria pouco. Não vou entrar no jogo dele”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp