Política

Comunidade de Areia Branca recebe visita do prefeito de Lauro de Freitas

Publicado em 10/01/2016, às 15h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores de Areia Branca tiveram na manhã deste domingo (10), a visita do prefeito de Lauro Freitas, Márcio Paiva, o gestor percorreu as inúmeras ruas asfaltadas pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) e conversou com diversos cidadãos que moram na localidade. Na oportunidade, Paiva ouviu depoimentos emocionados de munícipes satisfeitos com os serviços executados e anotou algumas novas demandas da população local.
De acordo com o prefeito da cidade, Márcio Paiva, uma das principais características da PMLF é o trabalho e isso será potencializado cada vez mais, pois ele pretende requalificar o maior número possível de vias por todo o município. “Não há nada que supere o trabalho. Vamos melhorar ainda mais a infraestrutura de Lauro de Freitas, pois nosso povo merece ruas mais dignas”, pontua.
Presente na vistoria técnica, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antônio Rosalvo, parabenizou a ação da Prefeitura e destacou a importância de ouvir os novos pleitos dos moradores. “A população de Areia Branca necessita muito das intervenções do Poder Público, a postura do gestor em promover melhorias e retonar ao local para interagir com as pessoas é essencial para identificar da comunidade às novas demandas”, sinaliza.
A população aprovou as intervenções promovidas pela PMLF, principalmente na área de pavimentação asfáltica nos últimos três anos. “Eu pensei que morreria sem pisar no asfalto em minha rua, mas o sonho de ver minha rua melhor virou realidade”, desabafa o morador há 39 anos de Areia Branca, Crispiniano Santos. Opinião compartilhada pela moradora há 40 anos de Areia Branca, Maria José Moura, que afirma ter gostado muito do serviço de executado na rua em que mora. “O Prefeito está de parabéns, deste jeito eu dou ‘Nota 10’, pois ficou muito bom”, afirma.
O titular da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Setel), José Bomfim, comemorou os grandes avanços conquistados em prol da comunidade e destacou que em breve o bairro contará com um novo ginásio de esportes para aumentar as opções de lazer para a população local. Também presente na ação, o secretário de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), Gilmar Oliveira, sinalizou que Areia Branca vive um novo momento, especialmente na área de infraestrutura com ruas pavimentas pela primeira vez na história do bairro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp