Política

A luta dele se renova, diz Sérgio Carneiro sobre Afrísio

Publicado em 11/01/2016, às 09h44   Rodrigo Daniel Silva (Twitter: @rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário municipal de Interinstitucional em Feira de Santana, Sérgio Carneiro (PV), foi um dos primeiros políticos a chegar para o velório do ex-deputado Afrísio Vieira Lima, que morreu na noite deste domingo (10).  
Em entrevista ao Bocão News, o secretário lamentou a morte do ex-parlamentar e disse que o legado de Afrísio continuará por meio dos filhos Geddel e Lúcio Vieira Lima. "A luta dele se renova e continua pelos filhos. Os mandatos dele na Casa Legislativa e como secretário o permitiram fazer alguma coisa pela Bahia", disse o gestor.
História
Afrísio nasceu em 19 de março de 1929, na cidade baiana de Remanso. Formado em Direito, o ex-deputado assumiu diversos cargos durante a vida pública, como superintendente do Centro Industrial de Aratu e secretário estadual de Segurança Pública da Bahia.
Ele também foi superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), diretor presidente da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) e presidente da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp