Política

SAJ: prefeito Humberto Leite sai ‘à francesa’ e se nega a comentar calote

Publicado em 14/01/2016, às 05h57   Aparecido Silva e Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Santo Antônio de Jesus (SAJ), Humberto Leite (PDT), não quis falar sobre a acusação feita pelo publicitário Luciano Nogueira, da agência Wmais Propaganda e Marketing Ltda., que alega ter elaborado marcas para a administração municipal e não ter recebido pelo serviço, avaliado em R$ 60 mil.

Ao ser abordado pela equipe do Bocão News, na manhã dessa quarta (13), na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), no CAB, o chefe do Executivo deu a desculpa que estaria indo ao banheiro do prédio. Em seguida, a reportagem foi procurada pela assessoria do pedetista, que informou que o gestor municipal não estaria disposto a falar sobre o assunto.

Ainda nesta manhã, o publicitário Luciano Nogueira disse à nossa reportagem que, após a repercussão da denúncia, representantes da prefeitura teriam lhe procurado e proposto uma reunião nesta tarde para discutir a dívida.

"Se não chegar a um acordo, já estive com meu advogado e estamos decididos a mover uma ação na Justiça", declarou ao site.

Publicada originalmente às 11h do dia 13 de janeiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp