Política

Rui faz parada na Osid e destaca trabalho iniciado por Irmã Dulce

Publicado em 14/01/2016, às 15h58   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa e a primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, interromperam o percurso de oito quilômetros até à Basílica do Senhor do Bonfim para visitar a sede das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), no Largo de Roma, onde se reuniu com a superintendente da instituição, Maria Rita Pontes. "Tudo que é feito aqui merece nosso respeito, e terá o apoio incondicional do Estado. Esta parada [na Osid] se torna obrigatória na Lavagem do Bonfim, pois é um reconhecimento ao trabalho inciado por Irmã Dulce", destacou Rui na manhã desta quinta-feira (14), já na reta final à Colina Sagrada.
Maria Rita Pontes destacou o apoio do governo estadual para a manutenção das atividades da instituição: "Como sempre a relação das Osid com o governo é muito boa, independente de quem seja o gestor, isso continua graças a Deus. Apesar de ter sido um ano difícil para todos, temos sempre a esperança de que coisas boas acontecerão".
O secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas também visitou as Obras Sociais juntamente com o governador. Ele destacou o trabalho social desenvolvido pelas Osid e reiterou o compromisso da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). "É a confirmação do nosso apoio à saúde no estado da Bahia, prioridade do governador Rui Costa e também uma deferência a nossa 'santa' baiana, que é Irmã Dulce".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp