Política

Vereador vingador: Trindade diz que continua com metralhadora contra prefeitura

Publicado em 16/01/2016, às 09h49   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

A autodeclarada música do Carnaval de 2016, não só causa alvoroço no cenário artístico de Salvador, mas também no campo político. O vereador Zé Trindade (PSL) assumiu a sua versão masculina da “vingadora” – cantora que interpreta a canção (clique aqui e veja) - e afirmou que vai continuar com seu “tra tra tra” de metralhadora de críticas contra a gestão do prefeito ACM Neto (DEM).

A resposta do parlamentar municipal surge após repercussão das informações de que o político entrará com ação contra a prefeitura por propaganda enganosa. “O curioso é que toda a base se mobiliza para defender o Prefeito Soberano, mas fica somente com falácias e oba oba; informações, transparência que é bom, nada”, ressaltou no texto enviado por sua assessoria.

“Enquanto isso, o prefeito vai à imprensa falar em contingenciamento e fica pressionando o Tribunal de Justiça da Bahia para não vetar o abusivo reajuste do IPTU, que já teve aumento absurdo, dizendo que sem o reajuste a prefeitura pode parar”, continuou.

O vereador, sempre quieto, longe de polêmica, tem ganhado os holofotes com suas denúncias nas últimas semanas. Parece que o ano eleitoral fez o edil acordar. Ainda no texto da nota, Trindade afirmou que desde o início de dezembro a prefeitura não tem divulgado os valores gastos com contratações de artistas.

“Se eles acham que com insinuações, demagogias e notinhas descabidas vão me calar, estão completamente enganados, vou continuar atuando pela transparência desta gestão municipal; e como bem temeram, vou pegar minha “metralhadora e tra tra tra”, brincou o membro da Câmara de Vereadores. 

Publicada no dia 15 de janeiro de 2015, às 17h47

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp