Política

Alice Portugal espera reciprocidade petista pela prefeitura de Salvador

Publicado em 16/01/2016, às 21h40   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) "comprou" a ideia da secretaria estadual de Políticas para as Mulheres,   Olívia Santana, em relação à possível chapa montada para tentar evitar a reeleição do prefeito ACM Neto. A sugestão da comunista como "cabeça" e o vereador Gilmar Santiago (PT) como vice empolgou Alice. 
"Seria excelente , né? Eu acho que esse é o momento da reciprocidade por todo o apoio que já prestamos. É claro que o nome é o PT que escolhe, mas o nome de Gilmar Santiago como vice seria muito bem vindo. Queremos o apoio do PT, enquanto instituição", cobrou Alice Portugal, na noite deste sábado (16), durante o evento que elege a Beleza Negra do Ilê Ayê, no Curuzu, Liberdade. 
As citações do ministro da Casa Civil, Jaques Wagner às denúncias da Lava Jato foram minimizadas pela comunista. "Quando ele assume um papel de protagonismo, automaticamente, vira vidraça. Acredito que tudo tem que ser devidamente apurado, mas duvido muito de qualquer participação de Wagner em qualquer coisa ilícita", apostou a comunista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp