Política

Solla reitera credenciais de Juca Ferreira para pré-candidatura em Salvador

Publicado em 19/01/2016, às 06h00   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

Diante de um cenário ainda indefinido quanto ao nome que representará o Partido dos Trabalhadores na corrida eleitoral pelo comando do Palácio Thomé de Souza este ano, o deputado federal Jorge Solla (PT) voltou a referendar o ministro da Cultura, Juca Ferreira.
“Ele pode contribuir para um debate que é essencial hoje para a cidade de Salvador. Uma cidade que precisa mesclar patrimônio histórico com a perspectiva de futuro. Precisa usar a cidade antiga para construir o presente e criar oportunidade de avançarmos em novas políticas. Precisamos ter políticas urbanas para a população de Salvador, não para a elite”, disse Solla, durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta segunda (18).
Além de Juca, outros nomes cotados são o vereador Gilmar Santiago, o deputado federal Valmir Assunção e o senador Walter Pinheiro. Este último teve recentemente um encontro com o governador Rui Costa. Pinheiro é o que mais a agrada os setores petistas e teria reais chances de brigar à altura com o prefeito ACM Neto.
“O atual governo fez movimentos, sob a égide de modernizar a gestão, que visam apenas alguns segmentos empresariais. Temos que pensar a cidade como um todo. Acho que Juca vai fazer esse debate”, reiterou Jorge Solla.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp