Política

Trindade volta a rebater o prefeito ACM Neto

Publicado em 20/01/2016, às 15h37   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A guerra entre o prefeito ACM Neto (DEM) e o vereador Trindade (PSL) continua.  “O prefeito tenta desviar o assunto com relação às cervejarias. O problema não é o patrocínio e sim a exclusividade total, inclusive com direito à fiscalização municipal a serviço de patrocinadores”, disse o parlamentar municipal, em resposta a depoimento chefe do Palácio Thomé de Souza que acusa o parlamentar de ser contra o patrocínio ao Carnaval. 
Segundo Trindade, ACM Neto chama o governador para o debate, mas não explica a razão do patrocínio excluir da festa a venda de outras bebidas se não da patrocinadora.
“Esse é o problema, limitar o direito dos comerciantes e consumidores de optarem por essa ou aquela marca que traga mais lucro ou que seja do desejo do cidadão”. Trindade salienta ainda que o seu compromisso é com a cidade e não com aliados políticos. “O prefeito se confunde sobre o papel do vereador que não deve submissão a ninguém, apenas ao povo. O objetivo é defender a cidade e o cidadão. Talvez o prefeito esteja desacostumado com esse tipo de comportamento democrático já que ele está acostumado a aliados submissos e subservientes ”, provocou.
Da mesma forma, Trindade respondeu ao seu colega de Câmara, vereador Léo Prates (DEM), que insinuou que o fato dele ter acionado a justiça contra a exclusividade da cervejaria seja um ato contra a cidade. “Nosso papel como vereador é fiscalizar o Executivo. A ação defende o interesse dos comerciantes e consumidores insatisfeitos com a exigência de só ter uma marca. Onde fica o livre direito dos consumidores? No afã de defender o chefe, Prates esquece da razão pela qual ele foi eleito”, disparou Trindade. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp