Política

Zé Neto sobre Geddel: Não adianta cuspir para cima

Publicado em 21/01/2016, às 11h45   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

Figura clássica em defender o governo dos ataques da oposição, o deputado estadual Zé Neto (PT) comentou a troca de mensagens interceptadas pela Polícia Federal (PF) entre o presidente estadual do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, e o empresário Leo Pinheiro da empreiteira OAS em favor de recursos para a prefeitura de Salvador e para campanhas eleitorais de 2012 e 2014. 
“Temos que ter muita ponderação. Eu prefiro nesse momento me reservar, esperar os fatos, e não fazer estripulia nem pirotecnia em cima de situações que às vezes não vão dar em nada. O povo quer mais respostas para os problemas do que picuinha de política”, afirmou.
Segundo Zé Neto, a citação de nomes de outros partidos em investigações da PF sugere mais cautela nos discursos feitos pela oposição. “Não adianta tá cuspindo para cima porque a zorra cai. É melhor ter prudência. Conversar com empreiteiro, todo mundo conversa, na política. Daí aí isso se tornar uma coisa ilegal...”, disse, durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta quarta (20).
“As coisas estão caminhando para a transparência. Aqueles que realmente tenham culpa, vão ter que pagar o preço”, reiterou.
Leia mais: Mensagens mostram que Geddel atuou junto com a prefeitura de Salvador para a OAS

Publicada originalmente às 20h do dia 20 de janeiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp