Política

Caetano ignora popularidade de Neto: a gente tem condições de ganhar dele

Publicado em 25/01/2016, às 19h59   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

Nome que encontra maior consenso para a disputa da prefeitura de Camaçari, o deputado federal e ex-prefeito da cidade, Luiz Caetano (PT), aproveitou o bom momento na região metropolitana para injetar ânimo no diretório da legenda em Salvador, que até o momento não anunciou o seu oponente ao prefeito ACM Neto (DEM). 
Apesar do desgaste da legenda e da aprovação de 84% soteropolitanos à gestão de Neto, Caetano disse ver fortes chances de compor uma chapa para derrubar o democrata.
“A gente tem condições de ganhar ele sim. Pode ter novidade e nós derrotarmos ACM Neto aqui dentro de Salvador. Rui faz gestão melhor em Salvador do que Neto. Ele tá surpreendendo. Rui e Wagner juntos não é brincadeira não. Se prepare porque o debate vai ser forte”, falou, durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta segunda-feira (25).
Sobre a definição do nome que representará a legenda, Caetano disse que Pinheiro continua como favorito. “Depende mais dele do que do PT”, afirmou, ao pontuar que os correligionários já superaram as diversas críticas feitas pelo senador à legenda.
Além de Salvador, Caetano trava com Neto um duelo paralelo na corrida eleitoral de Camaçari, onde o demista é o grande apoiador da pré-candidatura do vereador Antônio Elinaldo (DEM) ao Executivo da cidade metropolitana. “Neto se acha um paladino da moralidade e dá cobertura a um bandido”, declarou, em referência à prisão do edil, acusado de envolvimento com jogo do bicho e lavagem de dinheiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp