Política

“Azi botou a cara para defender chefe de quadrilha”, diz Luiza Maia

Publicado em 26/01/2016, às 18h08   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada Luiza Maia (PT) disparou críticas ao deputado federal Paulo Azi (DEM) nesta terça-feira (26), após o parlamentar fazer veementes críticas ao ex-prefeito de Camaçari e atual deputado federal Luiz Caetano (PT). “Azi botou a cara para defender um chefe de organização criminosa, o vereador Elinaldo, que só foi solto fruto de um habeas corpus dado na calada da noite, mas que não o inocenta”.  A deputada disse ainda que o edil camaçariense foi preso na operação Caronte, da Polícia Civil e Ministério Público, e não por uma “armação política”, como insinuou o democrata.
“Quem posava de ‘bom moço’ agora tem que pagar advogado de luxo para não dormir muitos dias na prisão. O processo da Justiça contra Elinaldo é dotado de provas contundentes e não de manobras políticas, como disse Azi. A crítica que ele fez a Luiz Caetano é que demonstra desespero, pois a população sabe o que é melhor para Camaçari”, afirmou.
Luiza Maia lembrou também que Pedro, sogro do vereador, continua em prisão domiciliar. Cristiano, irmão de Elinaldo, e Ivan, cunhado, todos investigados, estão foragidos: “O povo não é bobo, estamos vendo aí o DEM baiano defendendo um acusado de comandar uma quadrilha ligada à contravenção, lavagem de dinheiro e corrupção”.
Notícias Relacionadas:

"Todo mundo sabe que o bandido de Camaçari é Caetano”, diz Paulo Azi

Vereador Elinaldo reage a ataque de Caetano: "medo e desespero"

Caetano ignora popularidade de Neto: a gente tem condições de ganhar dele

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp