Política

Luiza Maia revela vontade de disputar prefeitura, mas abre caminho para Caetano

Publicado em 28/01/2016, às 22h50   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

Membro da cúpula que ajudou a eleger o antigo aliado Ademar Delgado (PT) como prefeito de Camaçari, a deputada estadual Luiza Maia (PT) disse que estudou a ideia de oficializar uma pré-candidatura para retomar a governança da cidade ao seu grupo político.
“Eu tenho vontade, nunca neguei isso. No início até coloquei meu nome, mas o prefeito desmontou tudo que Caetano tinha montado. Aí eu disse [para Caetano], foi criação sua então agora assuma”.
Segundo ela, Caetano teria mais bagagem para enfrentar o principal nome da oposição na corrida municipal, o vereador Antônio Elinaldo (DEM), que, apesar de ter sido preso recentemente por lavagem de dinheiro e envolvimento com o jogo do bicho, goza de crescente visibilidade.
“O braço da organização criminosa não pode calar a cidade como pretende. Foi solto graças a um habeas corpus dado na calada da noite, de forma meio esquisita”, atacou.
Luiza Maia, durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta quinta-feira (28).
Luiza ainda ironizou a desistência do prefeito Ademar Delgado de disputar a reeleição, e colocar a secretária de governo Jailce Andrade como terceira via. “Coisa meio doida. Ele, como prefeito, devia ser a primeira via. Se ele não vai, como vai eleger uma ilustre desconhecida?”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp