Política

Nilo diz que ainda não definiu seu futuro partidário

Publicado em 07/02/2016, às 17h20   Chayenne Guerreiro e Rodrigo Daniel Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado estadual Marcelo Nilo (sem partido), voltou a dizer, na tarde deste domingo (7), que ainda não definiu o seu futuro partidário. O parlamentar acompanha o governador Rui Costa (PT), que assiste o desfile de blocos no circuito Osmar, no Campo Grande.

“Sete deputados, podendo chegar oito, decidiram que irão conosco para o partido que nós decidiremos, mas ainda não há nada definido. A janela vai ser aberta agora em fevereiro e teremos 30 dias e espero tomar essa decisão. Estou conversando com vários partidos, mas estou procurando aquele que tenha meu pensamento político, tenha um norte político. Logo depois do Carnaval, lá pro dia 20 ou 25 nós vamos decidir”, disse Nilo, ao ser provocado pelo Bocão News.

O presidente da Alba fez questão de ressaltar que quer um partido “democrático, em que os prefeitos do interior possam entrar com tranquilidade”. “Não tenho preferência, quero aquele que tiver próximo ao governador Rui Costa e próximo da base”, frisou.

Questionado se levaria o deputado estadual Alex da Piatã (PMDB) para a base do governador, Nilo respondeu: “Ele com certeza vai sair do PMDB, mas ainda não tem definição. Ele está em dúvida”.

Publicada originalmente às 13h do dia 7 de fevereiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp