Política

Godinho diz que não beneficiou Shopping Barra

Imagem Godinho diz que não beneficiou Shopping Barra
Presidente da Câmara nega tráfico de influência na emissão de alvará para estabelecimento   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/06/2011, às 18h07   Daniel Pinto




Nesta quinta (2), durante o Jornal da Bahia no Ar, o apresentador Mário Kertész criticou a expansão do Shopping Barra. Além disso, o âncora da Rede Metrópole disse que a prefeitura tentou impedir a empreitada, mas acabou liberando o alvará por conta da pressão exercida por um influente vereador da capital baiana.

Apesar de não ter citado nenhum nome, as suspeitas recaíram em cima do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Pedro Godinho (PMDB), que atua politicamente na região e tem ligações com os proprietários do centro comercial.

Em conversa com o Bocão News, ele negou o tráfico de influência. “Sou amigo do pessoal do shopping, mas não tenho nenhum envolvimento com isso. Não conheço o projeto, mas se a prefeitura liberou é porque entendeu que está em conformidade com a lei vigente no município”, destacou.

A reportagem insistiu e quis saber se outro vereador poderia ter intercedido junto ao governo João Henrique para beneficiar o empreendimento. “Não é assim que atuou e desconheço qualquer um que tenha agido desta forma”, sentenciou o peemedebista colocando um “ponto final” na história.

Foto: Roberto Viana/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp