Política

Gilmar quer confrontar biografia com Neto: estou doido que o PT me escolha

Publicado em 15/02/2016, às 19h53   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

Cogitando a chance de subir ao palanque eleitoral como representante do Partido dos Trabalhadores pela disputa da prefeitura de Salvador, o vereador Gilmar Santiago já desenha sua estratégia para um possível embate com o prefeito ACM Neto (DEM). Ligado a movimentos sociais, ele afirma que confrontará sua biografia com a do demista.
“Estou doido que o PT me escolha, quero mostrar minha história de vida contra a de vocês. Vou tirar minha carteira profissional e mostrar 35 anos de assinatura. O prefeito acabou de comprar um apartamento de R$ 5 milhões na Vitória”, declarou o petista nesta segunda-feira (15) durante o programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, quando participou e um debate com o presidente municipal do Democratas, Heraldo Rocha. 
“A alça da mala é pesada, é difícil para carregar. Vossa excelência tem a alça de um caixão para carregar. O morto é o PT”, provocou Heraldo.
Segundo Gilmar Santiago, a principal função de Heraldo Rocha, desde que ficou sem mandato, é sair em defesa do prefeito ACM Neto e fazer ataques sistemáticos ao PT e à gestão do governador Rui Costa. “O PT nasceu da luta social. Tenho muito orgulho de ser petista, nós temos um legado”, reiterou.
Gilmar ainda acusou o prefeito ACM Neto de transformar as estruturas das prefeituras-bairros em “comitês eleitorais e cabides de emprego” com vistas ao projeto de reeleição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp