Política

Suíca acredita que dias de audiências atrapalham participação popular no PDDU

Publicado em 16/02/2016, às 22h39   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)



O vereador Suíca (PT) engrossou o coro do discurso de que não existe apelo popular para participação dos cidadãos de Salvador na discussão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU). “Apesar de salutar essas ações de debate, como do Ministério Público, o calendário desses eventos não ajuda”, analisou.

O petista esteve presente nesta quarta-feira (16) na segunda oficina promovida pelo Ministério Público sobre o debate do PDDU.

Suíca deu como sugestão a possibilidade dos fins de semana. “Durante segunda a sexta e nesse horário comercial os moradores de bairros estão trabalhando. Acho que se a gente faz audiências nos fins de semanas e nos bairros, a população ia se inteirar desses assuntos que são tão importantes para Salvador inteira”, disse.  

Para o ex-líder da oposição, cujo cargo foi transmitido para Aladilce Souza (PCdoB) nas últimas semanas, o MP está de parabéns. “Queria registrar a alegria dos meus colegas vereadores estarem aqui e pelo evento que ajuda a formular nossas questões”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp